sábado, 1 de agosto de 2015

Quem somos nós :

Izabel Cordeiro

Desde sempre gostei de conhecer novos lugares. Em época de férias, viajar com a família, era o que me deixava feliz. E com o tempo passando, senti que cada vez mais me fazia muito bem, e assim a vida permitiu que essa seria a minha profissão.

Estou a muitos anos trabalhando com divulgação e reservas de viagem, sempre passando informações e orientando meus amigos e clientes. E gosto muito de fazer isso.

A paixão por viajar me fortalece a cada dia e o melhor disso é incentivar as outra pessoas a se interessar e conhecer novos destinos. Creio que seja um investimento pessoal em conhecer, viver e aproveitar os bons momentos e também lugares interessantes.

Hoje o mundo está conectado em tempo real e a facilidade de informações que procuramos e que nos interessam é imensa. Quero aqui poder contribuir para abrir um leque de possibilidades, dividindo e divulgando lugares que possam ser importantes para o conhecimento de todos aqueles que procuram saber mais sobre viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário