sábado, 1 de agosto de 2015

Quem somos nós :

Cellso Moreira

Na minha adolescência, eu não tinha condições para viajar, mas lembro que na minha casa onde morava com meus pais haviam calendários com imagens de paisagens desconhecidas e distantes, e em cada mês dos anos que se seguiam, eu ficava admirando cada uma delas. Eu dizia para mim mesmo que um dia iria conhecer estes lugares e muitos outros. Isso me marcou muito. Eu já sabia que com o tempo eu teria condições e surgiriam oportunidades de fazer muitas viagens.

Achava que assim também poderia registrar tudo o que via com os meus próprios olhos e não apenas através de outra câmeras fotográficas. É mais real e emocionante estar pessoalmente nos lugares e fazer o registro e depois compartilhar com outra pessoas o que vi, senti e toquei pessoalmente.

Hoje, as lentes que registram a beleza real dos lugares, das cores, dos movimentos, das palavras e das pessoas, fazem que cada vez mais aconteçam oportunidades para o sonho de infância, de adolescência ou até na maturidade de muitos, se realizarem, até com mais intensidade e facilidade de informações, sendo que aqui eu possa divulgar e dividir o meu trabalho com muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário